terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FSF solicita vistorias em praças esportivas ao comando da PMS

Os estádios Sabino Ribeiro, Wellington Elias e João Hora de Oliveira serão vistoriados pela Polícia Militar de Sergipe no decorrer desta semana, para emissão de laudos.
Sabino Ribeiro
Um pedido feito pela Federação Sergipana de Futebol deve ser atendido durante esta semana por comissão da PMS, com a finalidade de emissão de laudos no tocante a segurança das praças esportivas.
João Horas
Serão vistoriados pelos profissionais da segurança os estádios Sabino Ribeiro (Confiança), Wellington Elias – Lelezão (Socorrense) e João Hora de Oliveira (Sergipe). Medidas que podem viabilizar jogos pelo estadual.

-A medida evita qualquer tipo de suspensão de uso dessas praças esportivas, que são uteis para o andamento de nossa competição local. Por isso, é que, a Federação vem antecipando essas ações conjuntamente, com os importantes órgãos estaduais. Disse Milton Dantas, presidente da FSF.

Batistão

Recentemente, numa ação envolvendo a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a Polícia Militar de Sergipe (PMS, foi possível viabilizar jogos do estadual e competições em nível nacional.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...