sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ITABAIANA E DORENSE EMPATAM NA ESTREIA DO SERGIPÃO

Uma estreia apática. Assim se ressume a atuação do Itabaiana que na atual temporada conheceu a quinto resultado sem abertura de contagem, quando empatou na noite da última quinta-feira (18), na Arena Batistão, atuando contra o Dorense.


Na partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Sergipano da Série A1, não mostrou muita coisa tecnicamente falando. Uma verdadeira desordem tática e sem muito conteúdo no que se refere a matéria futebol.
(Foto: Globo Esporte)
Um Itabaiana, que tem um comportamento defensivo, bem postado, não é o mesmo quando o assunto é criar e finalizar. Mesmo assim, o Tricolor Serrano chegou algumas vezes na cara do gol, mas não soube transformar em resultado.


Já a equipe do Dorense, comandada pelo treinador Moisés Alves, tentou tirar proveito dos erros cometidos pelo adversário. O Touro do Sertão só conseguiu uma vez fazer o goleiro Weide Andrade, do Itabaiana, praticar uma boa defesa. Final 0x0.


O encontro somou a importância de R$ 8.640,00 para um público pagante de 432.

Ficha do Jogo

Itabaiana: Eusébio, Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Mika, Eduardo, Léo Lima (Salatiel) e Bida (Branco); Douglas e Paulinho Macaíba (Danielzinho). Técnico: Gilberto Pereira

Dorense: Danilo; Beto, Rodrigues, Gian e Luciano; Gegê (Popó), Batata, Edinho e Robério Capela (Bruno); Daniel e Júnior Camamu (Keko) Técnico: Moisés Alves.


Próxima Rodada

Lagarto x Itabaiana
Dorense x Frei Paulistano

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...