terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ITABAIANA EMPATA NO ETELVINO MENDONÇA PELA SELETIVA DA CN

O Itabaiana jogou bem diante o Náutico/PE, na noite desta segunda-feira (8), no Etelvino Mendonça, mas não foi o suficiente para conhecer a vitória. O jogo terminou empatado sem abertura de contagem.

O melhor momento do time tricolor foi na etapa complementar, quando teve boas oportunidades, mas, que não foram convertidas em gols. Pouco o goleiro Weide Andrade pegou na bola durante o período de jogo, que contou com um razoável público, totalizando 1.094 pagantes.

O resultado em 0 a 0, não foi dos piores. Agora, os comandados pelo treinador Gilberto Pereira, tem que correr mais ainda, atrás da bola, para tentar fazer o resultado na casa do adversário, muito bem comandado e cobrado pelo treinador Roberto Fernandes.

Na atual temporada, esse foi o terceiro empate sem gols registrados pelo clube serrano. Dois deles foram na fase de pré-temporada jogando contra o Fluminense de Feira de Santana/BA.

Tricolor e Timbu voltam a se encontrar pela seletiva do Campeonato do Nordeste, no próximo sábado (13), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...