quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Lagarto empata em Itabaianinha e fica no G6

(Foto: OEC)
A equipe do Lagarto foi à cidade de Itabaianinha e arrancou ponto preciso na busca pela classificação para a segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A1. O jogo contra o Olímpico aconteceu no Sousão, na tarde desta quarta-feira (24) e terminou em 2 a 2.

Após derrota no “clássico matuto” para o Itabaiana, atuando no Paulo Barreto, em Lagarto, o esmeraldino interiorano teve que correr para tentar no mínimo um empate no Sousão, diante o Olímpico. O alviverde abriu o marcado através de Rodrigo Dantas, aos 9 minutos da segunda fase.

O Dragão da Zona Sul reagiu e aos 15 minutos, atacante Pirambu cobrando pênalti, deixou tudo igual. A virada aconteceu aos 21 com o meia Valber, marcando de cabeça.

O empate lagartense surgiu nos últimos minutos do período regulamentar. Aos 41 Douglas Reis conferiu o gol, empatando o jogo, somando no total 4 pontos na tábua de classificação e uma sexta posição. Já o Olímpico se mantém na terceiro colocação com cinco pontos e invicto na competição.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...