quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

NORDESTÃO: CONFIANÇA E SANTA FICAM NO EMPATE

Mais um resultado não muito agradável para o Confiança foi registrado na noite desta terça-feira (16), válido pela rodada inaugural do Campeonato do Nordeste. O Dragão acabou empatando com o Santa Cruz-PE, na Arena Batistão, 1 a 1.

Apesar do futebol melhor do que o apresentado no encontro diante o Olímpico, pelo Estadual, o Confiança sofreu um gol jogado melhor que o adversário, o tricolor pernambucano.

Um gol duvidoso, que dividiu opiniões, se foi ou não, deu a abertura de placar favorável ao time coral. Cobrança de falta pelo meia Arthur, Jorginho subiu e tocou à bola dificultando a defesa do goleiro proletário Genivaldo, que tentou evitar, mas o tento foi confirmado pelo árbitro do jogo, o piauiense Diego da Silva. Placar da fase inicial 1 a 0 Santa Cruz.
Testada de Frontini indefensável para o goleiro coral Tiago. (Ascom ADC)

Os comandados de Ailton Silva, sabiam que podiam reverter o quadro e na etapa conclusiva correram atrás do objetivo, que surgiu num lançamento do ala esquerda Radar, para atacante Frontini subir e meter a testa na bola, deixando tudo igual no Batistão.

O campeão sergipano teve outros momentos que podiam definir o resultado da partida de maneira favorável mas não teve a competência de balançar a rede adversária.

Ficha Técnica

Confiança: Genivaldo; Osvaldir (Arlan), Gabriel Macedo, Vitor Pio e Radar; Zaqueu, Rafael Vila, André Beleza (Gilsinho) e Everton Santos; Frontini e Klenisson (Tiquinho). Técnico: Ailton Silva.

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Genilson, Paulo Henrique (Weslley Alcântara); João Ananias, Jorginho (Lucas Gomes), Daniel Sobralense (Jeremias); Arthur Rezende, Robinho e Augusto. Técnico: Júnior Rocha.

Arbitragem: Diego da Silva (PI)

Público: 2.945     Renda: 45.080,00

Amarelos: Confiança - André Beleza, Gabriel, Osvaldir, Vítor Pio e Zaqueu. Santa Cruz - Jorginho e Arthur Rezende.

Foto: ADC

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...