segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SERGIPE GOLEIA FREI PAULISTANO NO TITÃO

O Mais Querido surpreendeu na estreia e venceu o Frei Paulistano por 3 a 0, em pleno estádio Titão, no agreste sergipano.
 
Boa movimentação da equipe rubra garantiu vitória na estreia.
Para quem vem em dificuldade, o Sergipe sobre aproveitar muito bem os momentos do jogo e conseguiu fazer 2 a 0, no primeiro tempo, com Rodney, aproveitando lançamento do meia Diogo, e depois, o mesmo Diogo cruzou na área para o zagueiro Cirilo, do Touro, colocar para o seu próprio gol.

Na etapa final, mantendo as orientações passadas pelo treinado Elias Borges, os colorados conseguiram marcar mais um através de uma cobrança de pênalti efetuada pelo ala direita Rhuan, decretando o resultado do jogo, diante de um bom número de torcedores rubros.

Após o encontro, houve desabafo pelo experiente volante Ramalho, um dos nomes do jogo. "Um clube como o Sergipe não fazer um planejamento. Fizemos a nossa apresentação no dia 15 de dezembro. Isso não pode acontecer", falou Ramalho, preocupado com lesões em atletas, que foram apresentadas no decorrer do jogo.

Atualmente, os colorados contam somente com 19 jogadores, número bastante reduzido para quem pretende buscar o título da temporada. Sem contar que tem problemas relacionados à contusões.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...