quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CONFIANÇA PRONTO AGUARDA JOGO NO “PV”

Comissão técnica e jogadores proletários chegaram em Fortaleza/CE, no final da manhã desta terça-feira (06), almoçaram, participaram de uma movimentação no CT do Ceará e depois retornaram ao hotel, onde ficarão concentrados até momentos antes do jogo contra o Ferroviário/CE, na estreia pela Copa do Brasil, nesta noite, no Estádio PV.
Treino aconteceu no CT do Ceará (Foto: Divulgação)
Um simples empate dará ao Confiança uma continuidade na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF. A vantagem de jogar pelo empate foi motivada pelo ranking do clube sergipano junto à entidade máxima do futebol brasileiro. Hoje, a equipe proletária ocupa a 54ª posição geral do ranking.

Sabendo da importância de uma classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil, é que, comissão técnica e atletas estão imbuídos nessa missão. Uma classificação significa no mínimo R$ 600 mil no cofre do campeão sergipano. Uma não classificação provocará decisões de diretoria em relação ao grupo de trabalho relacionadas a novas dispensas.
Atacante Frontini esperança de gol. (Foto: Divulgação)
Para o atacante Frontini, com a equipe focada dará sim para sair do estádio PV com a classificação. “Agora é se empanhar o máximo e a gente tem condições de se classificar. Tudo de boa. Nessas horas temos que levar tudo para o positivo”, enfatizou o 9 proletário.

O técnico Ailton Silva relacionou 18 jogadores para o confronto diante do Ferrão, na noite desta quarta-feira. São eles: Genivaldo e Rafael Roballo; Arlan e Osvaldir; Renato Camilo, Vitor Pio e Gabriel Macedo; Zaqueu, Lucas Vinícius, Flávio e Rafael Vila; Diogo, Gilsinho e Everton Santos; Frontini, Léo Ceará, Klenisson e Jerfinho.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...