quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DRAGÃO ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Confiança perde no PB. (Foto: Divulgação)

Mais um vexame foi apresentado pelo Confiança na noite da última quarta-feira  (7), no estádio PV, em Fortaleza/CE. O representante sergipano perdeu para o Ferroviário por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil.

Essa foi a terceira derrota da agremiação azulina na temporada de 2018 e a pior delas por se tratar de um jogo que renderia aos cofres do clube algo em torno de R$ 600 mil. Com a desclassificação, o campeão sergipano fica numa situação difissilima.

Após terminar o primeiro tempo, perdendo para o tubarão cearense com gol do zagueiro Tulio, o grupo não se abateu e correu atrás do empate na segunda etapa de jogo. Foi num lançamento na área que o zagueiro Vitor Pio, aproveitou para deixar tudo igual no Presidente Vargas.

Na sequência de substituições efetuada pelo treinador Ailton Silva, a equipe proletária não conseguiu o que desejava e acabou recebendo o segundo gol do quadro cearense marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues, que havia entrado há pouco tempo no campo de jogo. Final 2 a 1.

A delegação azulina deixa Fortaleza no final da tarde desta quinta-feira e chegará em Aracaju por volta da 0h. A programação foi elaborada para iniciar somente na tarde desta sexta-feira, visando o jogo contra o Frei Paulistano, na tarde do sábado  (10), na Arena Batistão, pelo Sergipão. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...