domingo, 4 de fevereiro de 2018

FREI PAULISTANO E ITABAIANA EMPATAM NO TITÃO

Na abertura da quinta rodada do Sergipão 100 deu empate entre Frei Paulistano e Itabaiana. O jogo que terminou como iniciou, sem abertura de contagem, foi realizado no estádio Titão, em Frei Paulo, na tarde deste sábado  (03).

Um jogo aberto, onde as duas equipes buscavam marcar, não saiu de um empate em 0x0 e com direito a expulsão, pênalti mal marcado e cancelado. Teve até dirigente do Frei Paulistano fazendo insinuações quanto a atuação do árbitro Marcel Philipe Martins.

Depois de um primeiro tempo, impecável, principalmente, pela atuação da arbitragem, acabou na segunda etapa ocorrendo uma série de equivocados. Marcação de pênalti, que gerou reclamacoes e aplicações de cartões amarelos para Ney Maruim e Baco, ambos do Frei Paulistano, além de sobrar o vermelho para o meia Baco.

Uma situação inusitada apresentada pelo árbitro do jogo, que marcou pênalti para o Itabaiana, deu cartões, expulsou e depois desistiu do pênalti que ele mesmo havia marcado.

Mesmo com um jogador a menos, o Frei Paulistano conseguiu terminar o encontro segurando o empate e pontuando na tabela de classificação, enquanto o Itabaiana esteve se mantendo na liderança, agora com 11 pontos, e a invencibilidade na atual temporada.

187 torcedores pagaram o ingresso para assistir ao jogo. 300 sócios torcedores pagaram o ingresso ao preço de R$ 1,00, totalizando 487, o publico. A renda somou a importância de R$ 3.970,00.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...