quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ITABAIANA PERDE E FOI ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Não deu para o tricolor. Clube serrano foi derrotado pelo Joinville/SC na noite desta quarta-feira (31), no Etelvino Mendonça, com gol assinalado na etapa complementar, marcado pelo meia Elias, após saída errada de bola por parte do representante sergipano. Com a derrota foi dado um ponto final na participação do Itabaiana na Copa do Brasil.

Jogar com a vantagem de disputar classificação dentro do seu próprio domínio é um aspecto interessante que o Itabaiana não soube aproveitar e foi eliminado no primeiro jogo da competição, pela equipe do Joinville.

A equipe catarinense jogava pelo empate, mas conseguiu vencer numa bobeira do bloco defensivo tricolor, quando a bola fora recuperada pelo meia Thiago Alagoano que lançou o meia Elias, pela esquerda, que entrou na área e chutou cruzado, fazendo 1 a 0, placar final.

Sergipano

O Itabaiana vira o foco agora para o estadual. No próximo sábado à tarde enfrentará o quadro do Frei Paulistano, no Estádio Titão, em Frei Paulo.


Público

Menos de 2 mil torcedores pagaram para assistir o encontro, somando uma arrecadação de R$ 24.040,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...