sábado, 24 de fevereiro de 2018

LUIZINHO ASSUME E DEVE MANTER TIME CONTRA AMADENSE

Treino final aconteceu hoje pela manhã. (Foto: Divulgação)

A comissão técnica e jogadores proletários retornaram aos treinos após a vitória diante do Treze da Paraíba, pelo Campeonato do Nordeste, na noite da última quinta-feira, e concretizaram programação na manhã deste sábado, visando o Amadense, na tarde deste domingo (25), no Brejeirão, pelo Sergipão 2018, em sua oitava rodada.

Após apresentação realizada na tarde da última sexta-feira, no Sabino  Ribeiro, o treinador Luizinho Lopes, coordenou os trabalhos visando mais um encontro pelo estadual e a dependência de vitória para se reabilitar e pensar em classificação para o hexagonal da competição, situação desfavorável no momento.
Luizinho Lopes (Foto: Divulgação)

Modificação no time não  está no pensamento do novo treinador azulino. Luizinho gostou da forma de atuação da equipe. 'Não tem muito o que mudar. Gostei da entregar do grupo', destacou o comandante técnico, que trabalhou mais o grupo 2 e 3, até para conhecer o que tem a sua disposição. 

Foram relacionados 23 jogadores que deixaram a capital logo após o almoço e vão pernoitar em Tobias Barreto. Genivaldo, Rafael Robalo, Arlan, Apodi, Radar, Léo Campos, Renato Camilo, Gabriel Macedo, Júnior, Flávio, Lucas Vinícius, Rafael Villa, Fabrício Ramos, Diogo, Raí, Everton Santos, Caio Adrio, Ítalo Melo, Tiquinho, Léo Ceará, Klenisson, Yago Silva e Fontini.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...