domingo, 4 de fevereiro de 2018

SERGIPE DESFALCADO PEGA AMADENSE NO BATISTÃO

O Sergipe encara na tarde deste domingo  (04), a representação do Amadense, na Arena Batistão, dando sequência a quinta rodada do Campeonato Sergipano, que teve iniciou ontem.

Os colorados tem problemas para o encontro de hoje. O zagueiro Cláudio Baiana, entregue ao departamento médico, não vai para o jogo. Diego Paulista é o principal nome para substituir.

Ainda na recuperação, o zagueiro Carlos Alexandre, não reúne condições para suprir a lacuna deixada pelo zagueiro canhoto. 
Nino Guerreiro 

Outro sob os cuidados do "DM" alvirrubro é  o meia atacante Rodnei, sendo mais um cortado da relação de jogo do treinador Elias Borges. Nesse caso há outras opções para composição, como, por exemplo, a estreia de Nino Guerreiro, no comando do ataque rubro.

O Sergipe precisa vencer para reassumir à liderança do certame, na fase de classificação para o hexagonal. Uma vitória colocará o vermelhinho do Siqueira Campos, no comando da competição.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...