quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SERGIPE TRABALHA VISANDO LAGARTO.

Colorados continuam na busca por mais uma vitória.
Sem problemas e líder do Campeonato Sergipano, o Mais Querido começou a semana pensando no Lagarto, pela oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

Se é uma coisa que não preocupa a comissão técnica e jogadores do colorado da capital, é a palavra “baixa”. O elenco se encontra completo para buscar mais uma vitória na atual temporada sergipana.

Com um futebol vistosos e de resultados, o Sergipe precisa de mais uma vitória para se distanciar do Itabaiana, que ocupa a segunda posição com um ponto distante do líder. Um resultado positivo dará aos alvirrubros a oportunidade de se distanciarem e ficarem mais perto da vaga para o Brasileiro da Série D de 2019.

Manter a mesma formação vem no pensamento do treinador Elias Borges, que se emocionou após o trilhar do apito do árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, no encerramento do clássico realizado no último domingo, na Arena Batistão, que terminou com a vitória rubra e a retomada pela liderança da competição em sua fase inicial. 

O clássico envolvendo Sergipe e Lagarto acontecerá na tarde do próximo domingo (25), na Arena Batistão. A partida inicia às 17 horas. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...