sábado, 3 de março de 2018

ADC E AOI PRONTOS PARA O EMBATE

Tudo pronto para mais um clássico da temporada sergipana. Confiança e Itabaiana se encontram na tarde deste sábado(3), na Arena Batistão, pela última rodada da primeira fase do Sergipão 2018.

O campeão sergipano conta com desfalque e o treinador Luizinho Lopes, deve promover alguma alteração no sistema tático e formação do elenco para arrancar no mínimo um empate e garanir classificação para a fase hexagonal. No time, o desfalque é o atacante Frontini, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo e terá em seu lugar o atacante Léo Ceará. A ala esquerda deve sofrer modificação com a entrada de Radar e uma espécie de "descanso" para o Léo Campos, vai relacionado.

Já no tricolor serrano, o treinador Gilberto Pereira conseguiu desta feita reunir o máximo da força do grupo para encarar o clássico, mesmo depois do anúncio da despensa de alguns jogadores, entre eles, o atacante Danielsinho, autor de no mínimo dois tentos no estadual. Sem precisa se preocupar muito, por já ter garantido presença na segunda fase do certame sergipano, o clube serrano precisa da vitória para terminar na segunda posição e jogar no hexagonal três partidas em "casa" das cinco a existentes.

Paras o encontro na Arena Batistão, que inicia a partir das 15:35, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), designou através de sorteio, ço árbitro Claudianor dos Santos Júnior. Marcel Philips Martins e Maurício Tavares de Moura ficam na "regra três".

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...