quarta-feira, 7 de março de 2018

LAGARTO FORTALECE ELENCO PARA HEXAGONAL

A diretoria do Lagarto não cochilou e efetuou contratações para reforçar elenco visando estreia na fase Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1.

Atacante Brasão no Lagarto. (Foto: Soesporte)
Nomes como de Matheus Cunha, Márcio Costa, Danilo Rios, Sidys Amorim, Everaldo Silva e Ivan Fiel, mais conhecido como Brasão e com passagem por vários clubes do nordeste, foram os regularizados pela diretoria do alviverde junto ao BID, antes do encerramento do período de contratações.

Todos os jogadores estavam em atividade e contou com o aval do treinador Givanildo Sales, recém-anunciado no comando técnico pela diretoria do Verdão, objetivando à busca do título da temporada sergipana deste ano.

Segundo o diretor Robson Costa, o grupo lagartense foi feito com a finalidade de disputar o título do certame, mas, que, acabou tendo dificuldades para chegar a uma classificação.

-Desde o início era o desejo da diretoria participar do hexagonal e ser mais um clube a brigar pelo título. Sabemos que não é fácil. Uma competição rápida e não se pode errar muito. O nosso objetivo é ter no próximo ano um calendário mais cheio. Concluiu o dirigente alviverde.

Concentração

A delegação esmeraldina concentrou na capital sergipana, onde na noite desta quarta-feira(7), fará sua estreia contra o Confiança, na Arena Batistão, a partir das 20:30.




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...