segunda-feira, 26 de março de 2018

CONFIANÇA E BOCA FINALIZAM RODADA

Comissão técnica proletária detalha esquema de jogo. (FOTO: ADC)

A penúltima rodada do Hexagonal do Sergipão Loterias Caixa 2018 terá sua conclusão na noitebdedta segunda-feira  (26), no Batistão, envolvendo Confiança e Boca Júnior. 

O Dragão da capital precisa mais do que nunca desbancar a equipe do Boca Júnior, para se manter vivo na competição. Chegando a seis pontos fica na briga pela única vaga na disputa com o Lagarto. 

Com problemas nas alas a comissão azulina terá que fazer alguns improvisos para tentar surpreender o Leão do Piauitinga, na noite de hoje, em Aracaju.

O Boca Júnior tem outro objetivo. Se manter na primeira divisão é o principal deles. O clube da Cidade Jardim se encontra na última colocação sem pontuar, mas gosta de pregar surpresas ao adversário. 

Nas duas partidas realizadas na rodada Lagarto e Itabaiana venceram seus adversário, Olímpico e Sergipe, respectivamente. O Verdão aplicou 2 a 1 de virada no Dragão da Zona Sul, enquanto o Tricolor Serrano venceu os Colorados pelo escore mínimo e garantiu presença na grande final.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...