sexta-feira, 2 de março de 2018

CONFIANÇA PERDE ARTILHEIRO DO SERGIPÃO

Frontini fora do clássico. (Foto: Divulgação)
O artilheiro do Confiança no Campeonato Sergipano, Frontini, cumprirá suspensão automática no clássico deste sábado (3), na Arena Batistão. O Grandalhão recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro diante da Socorrense. Léo Ceará vai na posição desfalcada, já confirmado pelo treinador Luizinho Lopes, que deve realizar mais alguma alteração.

Principal artilheiro do jogo da última quarta-feira, diante do "Siri", quando fez três na vitória proletária por 5x4, além de disputar a artilharia do Sergipão deste ano, Frontini não enfrentará o Itabaiana, neste sábado, em partida válida pela nona e última rodada da competição, em sua primeira fase.

O atacante Frontini, começou a série de cartões amarelos no dia 20 de janeiro, jogando contra o Dorense. No Clássico Maior, contra o Sergipe, Batistão, no dia 18 de fevereiro, recebeu o segundo. Concluiu a série atuando contra a Socorrense. Todos os jogos na Arena Batistão e por reclamação.

Artilheiro Isolado

Até o momento o artilheiro do campeonato balançou a rede cinco vezes. Seu primeiro gol na temporada foi contra o Frei Paulistano, no Titão. Depois fez o segundo na oitava rodada, diante do Amadense, no Brejeirão, e por último contra a Socorrense, quando balançou a rede por três vezes, no Batistão.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...