segunda-feira, 5 de março de 2018

CONFIANÇA TEM DESFALQUE PARA ENCARAR LAGARTO

Flávio foi expulso e ficará suspenso.(Foto: Filippe Araújo)
O Dragão terá desfalque na estreia do hexagonal do Sergipão 2018, contra o Lagarto, na noite da próxima quarta-feira (7)., na Arena Batistão. O volante Flávio cumprirá suspensão automática por expulsão.

Após ter assumido a titularidade na cabeça da área numa sequência de seis jogos, o volante Flávio acabou sendo expulso no segundo tempo do último jogo proletário na fase primeira da competição.

O combatente volante havia recebido o cartão amarelo ainda, na etapa inicial do jogo diante o tricolor serrano, na tarde do último sábado, mas foi mantido pelo comandante técnico azulino, Luizinho Lopes.

Para o jogo da próxima quarta-feira diante o Lagarto, que vem com modificação na área técnica, Luizinho terá a sua disposição os volantes: Lucas Vinícius, Fabrício Ramos e Rafael Silva, além de Diogo que faz bem a função.

RETORNO

Por outro lado, o time fica fortalecido com o retorno do atacante e artilheiro do campeonato, Frontini, que cumpriu a punição pelo terceiro amarelo. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...