segunda-feira, 5 de março de 2018

DIRETORIA DO LAGARTO MINA OLÍMPICO E CONTRATA GIVANILDO

Givanildo no Lagarto.
O Lagarto Futebol Clube anunciou a contratação do treinador Givanildo Sales, no último fim de semana. O anuncio surgiu logo após a conclusão da nona rodada da primeira fase do Sergipão 2018.

Givanildo Sales, já defendeu grandes equipes do futebol sergipano, a exemplo de Sergipe, campeão em 2013, e Confiança. O pernambucano teve como primeiro clube o próprio Lagarto, quando naquela ocasião, 2012, conseguiu livrar o esmeraldino do rebaixamento.

Atualmente, o profissional estava desempenhando sua função no Olímpico Esporte Clube, agremiação que contribuiu para acender à divisão especial, quando se tornou vice-campeão no ano passado da A2 Sergipana.

Neste ano, Givanildo Sales conseguiu estabelecer uma linha de trabalho, que contou com apoio incondicional da diretoria do Dragão da Zona Sul, deixando classificada entre os seis que vão participar do Hexagonal, segunda fase da competição estadual.

O treinador disse ao Blog Em Cima do Lance, que foi consultado pela diretoria do Lagarto na véspera do último jogo do Olímpico da primeira fase. Ouviu a diretoria do Lagarto, para em seguida tomar sua decisão, que acabou sendo favorável ao projeto do clube do renomado atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa.

O convite aconteceu antes do término da primeira fase. Me apresentaram o projeto, que envolve contratações de peso, com finalidade de buscar o título do estadual. A ideia é brigar pelo título. A escolha de meu nome, segundo eles, foi unânime. Comuniquei a diretoria do Olímpico, clube que escrevi uma história, em 19 jogos envolvendo a Série A2 até o término da primeira fase da A1, sem perder”, disse Sales.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...