terça-feira, 27 de março de 2018

DRAGÃO VENCE BOCA E CONTINUA "VIVO"


Luizinho prefere pensar no Itabaiana. (Foto: Divulgação) 

O Dragão do Bairro Industrial conquistou uma excelente vitória diante do Boca Júnior e se encontra com os líderes Itabaiana e Lagarto. A Vitória proletária aconteceu no Batistão, na noite desta segunda-feira. Iago Silva, Everton Santos e Ítalo Melo marcaram para os azulinos, enquanto Matheus Santana diminuiu para os visitantes.

Precisando mais do que nunca dos três pontos para se garantir vivo na busca pela vaga na grande final do Sergipão, que já apresenta um finalista, o Itabaiana. O time comandado por Luizinho Lopes partiu pra cima do Boca Júnior e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. O Confiança balançou com Iago Silva, de cabeça, e Everton Santos, que chutou cruzado no canto esquerdo de Geovane.

Na segunda fase de jogo, os azulinos focaram o saldo de gols e partiram para fazer mais um. Numa jogada individual o meia Ítalo Melo, colocou a bola no ângulo direito do arqueiro Geovane, indefensável. 

O treinador proletário após o término da partida declarou que o pensamento agora é no jogo contra o Itabaiana. "Prefiro focar o próximo jogo e não me preocupar com o outro jogo", disse Luizinho falando sobre o encontro diante do Itabaiana, confronto que precisa da vitória para numa combinação de resultado confirmar participação na final sergipana.

O Leão do Piauitinga chegou a diminuir com o atacante Matheus Santana, grande nome da agremiação estanciana na competição deste ano promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). O atleta já se encontra negociado com clube da Ucrânia, segundo o presidente Gilson Beah.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...