sábado, 10 de março de 2018

HOJE TEM CLÁSSICO MATUTO NO BARRETÃO

Clássico no Barretão movimenta rodada.

Tricolores e esmeraldinos vão se encontra na
tarde deste sábado, 10, para mais um "clássico matuto", na temporada sergipana, só que, desta feita, pelo hexagonal. A partida acontece no Paulo Barreto de Meneses.

O primeiro jogo do Sergipão envolvendo as duas equipes quem se deu bem mesmo foi o Itabaiana, que venceu o Lagarto por 2 a 1, em pleno Barretão, palco da tarde deste sábado.

A grande diferença foi a modificação efetuada pelos cartolas das duas equipes. Houve alterações dos comandos técnicos associados a apresentação de novos reforços para a sequência da competição.

Enquanto o Itabaiana apresentou o treinador Leandro Campos e mais três contratados, o Lagarto tirou o treinador Givanildo Sales, do Olímpico, e ofereceu mais sete reforços.

O clube serrano lidera o hexagonal motivado pela estreia vencendo o Boca Júnior, no Etelvino Mendonça, com escore mínimo. Já o alviverde lagartense vem de um empate sem abertura de contagem, contra o Confiança, na Arena Batistão.

A diretoria do clube da região Centro-Sul vem divulgando os preços e locais de vendas dos ingressos. Arquibancadas  (móveis) ao preço de R$ 20,00 e cadeiras R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...