terça-feira, 6 de março de 2018

ITABAIANA DISPENSA GILBERTO PEREIRA

Gilberto Pereira (foto: Divulgação)
Na noite desta segunda-feira, 05, a diretoria do Itabaiana anunciou através de seu site oficial que o técnico Gilberto Pereira, não faz mais parte da equipe Tricolor.

Após reunião, a diretoria do time optou pela não permanência do comandante técnico à frente do Tremendão da Serra. O técnico deixa o comando da equipe somando 04 vitórias, 08 empates e 02 derrotas.

O Itabaiana volta a campo nesta quarta-feira, 07, contra o Boca Junior, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 20h30 em partida de estreia da segunda fase do Campeonato Sergipano.

Caso não consiga fechar a tempo com outro treinador, o auxiliar Ferreira assumirá interinamente, o comando da equipe no encontro do Etelvino Mendonça.

Na primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o clube serrano teve vários problemas relacionados a lesões que, ainda, continuam.

*Com informações da Itnet

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...