segunda-feira, 5 de março de 2018

PEREIRA PREOCUPADO COM LESÕES

O Itabaiana vive momento de expectativa relacionado ao fator médico para estrear na próxima quarta-feira (7), no Etelvino Mendonça, contra o Boca Júnior, pelo hexagonal do Sergipão 2018.

Gilberto aguarda posição médica sobre lesões. (Foto: GloboEsporte)
Durante a primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol, o treinador Gilberto Pereira, não conseguiu se quer repetir a mesma formação por mais de dois jogos, mediante uma série de jogadores lesionados.

O panorama parece que vai perdura por mais algum tempo. Atualmente, retornaram ao Departamento Médico o ala direita Euzébio, o zagueiro Ramon e o atacante Léo Mineiro, situação que deixa o grupo com poucas opções numa fase que apontará duas equipes para decidirem o título.

Ainda, não passou a dificuldade por aqui. Primeiro, o momento financeiro que o clube atravessa e também, esse número excessivo de lesões, que a gente não consegue detectar e com isso, estamos passando muita dificuldade”, manifestou o técnico tricolor, acrescentando, que aguarda um posicionamento médico.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...