domingo, 11 de março de 2018

TRICOLORES VENCEM CLÁSSICO MATUTO.


O Itabaiana venceu mais uma no hexagonal do Sergipão 2018. Aplicou 2 a 0, no Lagarto, na tarde deste sábado, no Barretão. Com a vitória se mantém isolado na liderança da competição.

Com gols em tempos distintos, o tricolor  abriu o marcador em um gol confuso, quando no lançamento da bola na área, efetuado pelo volante Mika, colocando na cabeça do zagueiro Diego Bispo, a bola resvalou no travessão para em seguida cair dentro do arco defendido por Camilo. 1 a 0 placar do primeiro tempo.

No retorno para a segunda etapa de jogo, o Lagarto veio modificado com Bruninho. Mesmo assim, a equipe não rendeu insuficiente para empatar e acabou numa cobrança de esquinado efetuada pela direita Gustavo, sobrou para o esquerda Pedrinho, que dominou e empurrou para a malha defendida por Camilo, ampliando o marcador.

Final 2 x 0 Itabaiana. Líder absoluto da fase com seis pontos. Já o Lagarto se distancia de uma classificação às finais, com um ponto.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...