terça-feira, 17 de abril de 2018

CAMBALHORA NA MIRA DO SERGIPE

Fabinho Cambalhota
O atacante Fabinho Cambalhota pode retornar ao convívio do clube colorado da capital sergipana. Com passagem marcante no Olímpico de Itabaianinha na temporada deste ano, Cambalhota havia recebido proposta de um clube carioca, mas antes passou no João Hora de Oliveira.

O aguerrido atleta pode colaborar bastante com o campeão sergipano de 2018, que terá maratona importante pelo Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, com vistas num acesso e estreará na competição nacional no próximo sábado (21), na Arena Batistão, enfrentando o ASA/AL.

Cambalhota se encontrava no Olímpico desde a temporada da segunda divisão de 2017, quando conquistou o título de vice-campeão. Neste ano esteve mantendo a regularidade, sendo inclusive um dos principais artilheiros do clube da zona sul no certame local.

Gosto muito do Fabinho e ele poderá retornar ao Sergipe, para disputar o Brasileiro. Estamos conversando com essa finalidade. Fabinho honrou a camisa do Sergipe quando passou por lá, fez um excelente campeonato e está na nossa lista, que apresentará também, os que ficam para a Série D e aqueles que deixarão o clube”, adiantou o conselheiro Reinaldo Moura.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...