quinta-feira, 12 de abril de 2018

CHICÃO SUBSTITUI REINADO NO CLÁSSICO

Árbitro Francisco Carlos (Foto: Gazeta do Povo)
Depois da polêmica gerada com anuncio de escala do árbitro suspenso em Alagoas, José Reinaldo Figueiredo, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) deu última forma e substituiu por Francisco Carlos Nascimento, o Chicão, para comandar a grande final do Sergipão 2018, entre colorados e tricolores, na tarde deste sábado (14), na Arena Batistão.

Por pouco a Federação Sergipana de Futebol (FSF), por meio da CEAF, não comete um equívoco e mantém um árbitro punido para apitar a partida final entre Sergipe e Itabaiana, marcada para este sábado 14. José Reinaldo foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), por anular gol lícito marcado pelo Coruripe, na competição alagoana.

A escala gerou uma série de críticas em redes sociais e imprensa num modo geral, mas, que foi corrigido imediatamente, pela CEAF-SE, substituindo José Reinaldo por Francisco Carlos Nascimento, mantendo os assistentes, Pedro Jorge Araújo e Esdras Mariano Albuquerque, todos do quadro alagoano. Ficam na reserva os sergipanos: Thayslane Melo Costa e Marcel Phillipe Martins.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...