terça-feira, 24 de abril de 2018

CLUBES SERGIPANOS TREINAM FIRME

Movimentação no Sabino antes da viagem. (Divulgação)
Os clubes sergipanos envolvidos nos Brasileiros das Séries C e D, treinam firme para as rodadas seguintes das competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes de atuar na terceira rodada da terceira divisão nacional, o Dragão fará na noite desta quinta-feira (26), jogo decisivo para se classificar para o Campeonato do Nordeste de 2018, contra o América/RN, na Arena das Dunas, em Natal.

O Confiança tem partida definitiva para as pretensões da diretoria proletária. Vencer o América de Natal, na noite desta quinta-feira, mesmo que seja pelo escore mínimo dará ao azulão do bairro Industrial o passaporte para a edição do próximo ano do Nordestão.

No primeiro jogo da pré copa, realizado na Arena Batistão, no último dia 19, a partida terminou empatada em 3 a 3 e agora terá que vencer para garantir passagem.

Após treino desta terça-feira (24), a delegação se prepara para no início da tarde deixar Aracaju com destino à cidade paraibana de Campina Grande, com previsão de chegada no início da noite. Na quarta-feira (25), treina e depois segue para Natal/RN, para na quinta-feira (26), às 19:15, enfrentar o Dragão Potiguar.

Na logística programada pela gerência de futebol do clube do bairro Industrial prevê no dia seguinte o deslocamento para João Pessoa/PB. Treina nas manhãs de sábado e domingo, para na segunda-feira (30), enfrentar o Botafogo/PB, no Almeidão, pelo Brasileiro da Série C, em partida válida pela terceira rodada.

Sergipe

O campeão sergipano não se houve bem na estreia do Brasileiro da Série D, jogando contra o ASA/AL, no Batistão, terá que correr atrás do prejuízo. Treina forte para enfrentar no próximo domingo (29), a equipe do Central/PE, que vem também, de um empate contra o Vitória da Conquista/BA. 

Grupo completamente equilibrado, onde todos tem apenas um ponto. O encontro diante o vice-campeão pernambucano será no estádio “Lacerdão”, em Caruaru, às 16h, pelo Grupo A7.

Itabaiana

Honrando o nome do estado na competição, os comandados do treinador Washington Cerqueira, no foco, visam o jogo deste domingo (29), contra o Vitória da Conquista, em pleno Etelvino Mendonça, na segunda rodada do A9. 

O jogo acontece no período vespertino e mais uma vitória dará ao tricolor uma dianteira interessante na chave, que tem ainda o Treze da Paraíba. O tremendão é líder isolado com três pontos após vitória por 4 a 2, no Santa Rita, no interior alagoano.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...