quarta-feira, 4 de abril de 2018

COLORADOS TREINAM FIRME COM FOCO NA DECISÃO

O Club Spotivo Sergipe vem firme no treinamento para o primeiro jogo da grande final contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. Seguindo a programação dada pela comissão técnica, o trabalho no João Hora, irá ocorrer durante a semana toda, começando com o treinamento físico, evoluindo para o tático e no fim um rachão.

Na última terça – feira (03), o treino foi voltado para a continuação do trabalho físico iniciado e o treinamento tático do grupo, visando o melhoramento do time em determinadas jogadas e acerto de alguma falha percebida pela comissão técnica do clube. 

De acordo com o preparador físico Wendel Bastos, “o foco é na recuperação dos atletas que vem tendo uma grande quantidade de jogos e uma carga de trabalho grande naqueles que estiveram em menos partidas, buscando dessa maneira fazer uma grande final no sábado.” 

Marinho Donizete, um dos jogadores que vem se destacando na competição, afirmou que “a expectativa é a melhor possível e que é merecido o clube está na final contra o Itabaiana, pois ambos foram o líderes do campeonato inteiro, o Sergipe se consagrando o campeão da primeira fase e a equipe do Itabaiana se classificando em primeiro no hexagonal.”

Um dos guerreiros mais querido pela torcida do Club Sportivo Sergipe, o jogador e capitão Ramalho, falou para nós como o grupo encontra-se depois da vitória suada em cima do Lagarto nesse último final de semana, segundo o mesmo ‘’depois dessa partida com o Lagarto foi muito emocionante, pela classificação e também por lembrar que desde do começo, os poucos jogadores que tinham no momento estavam acreditando no trabalho e que eram capazes de chegar em uma decisão e ser campeão".

Dessa maneira fica claro o foco do time para conseguir fazer um grande jogo nesse sábado, procurando sempre a vitória e respeitando a equipe adversária dessa grande final. 

Ascom e Marketing do CSS



Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...