segunda-feira, 30 de abril de 2018

CONFIANÇA PERDE NO ALMEIDÃO

Foto Raniery Soares

O Dragão do Bairro Industrial conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. O aniversariante desta terça-feira(1), perdeu para o Belo Paraibano pelo escore de 2 a 0, placar feito na primeira etapa de jogo no Almeidão, em João Pessoa-PB.

Com uma escala composta por três atacantes e com improviso, os comandados de Luizinho Lopes não conseguiram surpreender os donos da casa e logo aos 17 minutos de jogo receberam um gol após cobrança de escanteio feito pelo meia Marco Aurélio e conferido pelo volante Rafael Jataí, que subiu mais alto que o ala proletário Ângelo, colocando no canto de Genivaldo.  

As investidas do Botafogo-PB não ficaram por ai e aos 31 minutos num pênalti duvidoso, o meia Rogério simulou ter sido tocado e o árbitro paulista Ilbert Estevan, acabou marcando pênalti; que foi cobrado pelo atacante Nando, ampliando o placar e dando número finais ainda na primeira fase de jogo.

Na segunda etapa do encontro, por mais que o treinador azulino tentasse corrigir os erros praticados pelo representante sergipamo não teve como imprimir maior reação, ficando o resultado com o placar formado na fase inicial.

O Confiança iniciou com: Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Vinicius Simon e Raí; Flávio, Everton e Rafael Vila; Caxito, Léo Ceará e Iago. Entraram no decorrer do jogo o atacante Frontini e os meias Thiago Silvy e Gilsinho.

Nenhum comentário: