sexta-feira, 27 de abril de 2018

CONFIANÇA VENCE AMÉRICA-RN E GARANTE NORDESTÃO EM 2019

(Foto: Canindé Pereira/ América-RN)

Com gols dos atacantes Léo Ceará e Frontini, o Confiança venceu o América-RN, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Arena das Dunas e garantiu participação no Campeonato do Nordeste de 2019.

Mesmo com a prática de um futebol sem muita atração, o clube sergipano conseguiu o feito desejado e saiu com a vitória e à classificação, aproveitando alguns poucos momentos que levou perigo ao gol adversário. 

Nos dois tentos azulinos, o meia Rafael Vila foi peça fundamental. No primeiro gol, aos 22 minutos da fase inicial, o meia fez um lançamento milimétrico na cabeça do atacante Léo Ceará, que colocou no canto esquerdo do goleiro americano Daniel. 

O segundo gol azulino só veio acontecer mesmo no acréscimo da segunda etapa, quando Vila serviu Frontini, pela esquerda, que marcou o segundo e garantiu classificação para o Campeonato do Nordeste do próximo ano, assegurando para o clube uma receita superior a R$ 1 milhão.

Os proletários começaram o encontro diante o América-RN com: Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Vinicius Simon e Radar; Flávio, Rafael Vila, Everton e Raí  (Thiago Silvy); Léo Ceará  (Frontini) e Iago (Caxito).

Programação 

Nesta sexta-feira (27), a delegação proletária deixa Natal e segue com destino à cidade de João Pessoa-PB, onde se prepara para enfrentar o Botafogo-PB em partida válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C, na próxima segunda-feira  (30), no Almeidão. Antes fará treino no sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...