segunda-feira, 23 de abril de 2018

CONFIANÇA VENCE SALGUEIRO NO BATISTÃO

 
Dragão levou a melhor. (Divulgação) 
O Dragão do Bairro Industrial conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Com goleada de 3 a 0, o clube da zona norte da capital levou a melhor diante o Salgueiro-PE, na tarde deste domingo, na Arena Batistão. Os tentos azulinos foram assinalados por Iago Silva, Léo Ceará e Thiago Silvy.

Apenas o começo da temporada nacional deste ano para o clube sergipano, mas, já se mostra superior aos adversários que enfrentou até o momento. Na tarde de ontem, o time comandado por Luizinho Lopes, não fez um bom primeiro tempo, mas, foi o suficiente para terminar com o marcador favorável. O gol proletário foi assinalado pelo atacante Iago Silva, aproveitando uma jogada ensaiada, originada da cobrança de um lateral por Ângelo.

Vendo a fragilidade do Salgueiro, o técnico do Confiança corrigiu alguns erros ocorridos no decorrer do primeiro tempo e logo após o começo da segunda fase viu sua equipe ampliar o placar. Iago Silva penetrou na área e foi derrubado. Léo Ceará foi para a cobrança do pênalti e balançou a rede defendida pelo arqueiro do Carcará, Mondragon.

Alguns minutos após o gol, o treinador azulino realizou duas alterações, injetando dois atacantes ao mesmo tempo. Entraram Frontini e Caxito, para saídas de Léo Ceará e Raí. O grupo ganhou mais fôlego e investidas no ataque.

O atacante Thiago Silvy foi chamado por Luizinho Lopes, para substituiu Iago. Com pouco tempo em campo, surgiu uma jogada originada pelo meia Rafael Vila, que viu o atacante Frontini no meio da área, esse chutou forte, Mondragon defendeu, a bola sobrou para o atacante Caxito, que rolou na pequena área e Silvy encaixou no gol, fazendo o terceiro e último da partida. Final 3 a 0 Confiança.

O encontro contou com as presenças de 1.925 torcedores, que totalizaram uma arrecadação de R$ 26,967,00.












Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...