segunda-feira, 2 de abril de 2018

DIRETORIA PROLETÁRIA FAZ REUNIÃO

Presidente Hyago ouvirá diretoria e comissão, hoje. (Divulgação)

Sem informar o horário e local, a diretoria proletária marcou para esta segunda-feira (2), reunião com a comissão técnica azulina, visando o Campeonato Brasileiro Série C deste ano. Do encontro pode sair lista de possíveis contratações e dispensas.

Não obtendo êxito nas três competições que disputou na atual temporada, Copas do Brasil e Nordeste, e o Sergipano Loterias Caixa, fez com, que, a diretoria adotasse definições com objetivo de concretizar estrutura de grupo para a Série C Brasileira, última agenda para 2018.

Por se tratar de um torneio forte e com estreia prevista para o dia 14 deste mês contra o Juazeirense/BA, no interior baiano. O Confiança terá aproximadamente, doze dias entre períodos de contratações e treinamentos.

REAPRESENTAÇÃO 

A programação visando uma preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C só inicia nesta terca-feira, conforme anúncio feito pela assessoria de imprensa do clube azulino.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...