terça-feira, 3 de abril de 2018

DIRIGENTE ANALISA PERMANÊNCIA NO CLUBE


A reunião prevista para a última segunda-feira, entre diretoria e comissão técnica do Confiança, não foi realizada conforme havia sido anunciada pela assssoria de imprensa do clube.

Na noite do mesmo dia, a editoria do Blog esteve conversando com o presidente Hyago França, e foi informado pelo dirigente da não realização do encontro entre dirigentes do clube azulino e membros da comissão técnica. França ressaltou que, houve necessidade de atender uma agenda particular mas, que, no decorrer da semana deve definir algo relacionado ao clube, num encontro entre diretoria e comissão.


O mandatário azulino revelou pensar seriamente, em deixar o comando diretivo do clube após uma série de críticas. 

"Ultimamente, venho pensando seriamente, se vale apena continuar no clube ou não. É  só gastando e não ganho nada com isso. Ninguém sabe o quanto coloquei do meu bolso, pra ficar sendo criticado o tempo todo". Lamentou.

O que se espera na verdade é que tudo se acalme pelas bandas do Bairro Industrial e que possa montar uma equipe competitiva para o Brasileiro da Série C, que comeca para o representante sergipano no proximo dia 14 contra o Juazeirense/BA.

Transferida

Foi mudada a programação de apresentação da comissão e elenco, saindo desta terça-feira para amanhã. 

Um comentário:

Bruno Santana disse...

Ninguém sabe mesmo o quanto ele gastou ou ganhou: Apesar de ter prometido, não foi transparente nas contas.

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...