quarta-feira, 11 de abril de 2018

DRAGÃO CONCLUI PROGRAMAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA

A Diretoria de Futebol do Confiança busca viabilizar regularização dos reforços visando estreia no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, que, para o representante sergipano inicia no próximo sábado, em Juazeiro, no Adauto Moraes.

Atacante Thiago Silvy (Divulgação)
Existe uma grande expectativa do Confiança poder utilizar os seus reforços no primeiro jogo da competição nacional. O goleiro Henrique (tem contrato), o ala Ângelo (aguarda rescisão do ex-clube), o zagueiro Weverton (ex-Assu/RN),e os atacantes Thiago Silvy (ex-Audax/SP) e Caxito (ex-América/PE), são os nomes a serem contados pelo treinador Luizinho Lopes.

Se depender de treino, todos estão na movimentação e o pensamento é único, estrear com ”pé direito”. “Surgi uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Nunca disputei uma Série C Brasileira e pretendo mostrar o meu trabalho
Atacante Caxito (Divulgação)
juntamente, com a equipe do Confiança”, avaliou o atacante Caxito, atleta vindo do futebol pernambucano e que por duas vezes foi artilheiro da competição promovida pela Federação Pernambucana Futebol (FPF).

Programação

Antes da viagem à cidade de Juazeiro-BA, os comandados do treinador Luizinho Lopes farão dois treinos táticos, sendo que um nesta quarta-feira e o outro amanhã pela manhã. A viagem acontece após almoço nesta quinta-feira(12). na sexta-feira, pela tarde, o grupo relacionado treina no Adauto Moraes, no interior baiano.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...