sexta-feira, 20 de abril de 2018

DRAGÃO EMPATA COM HOMÔNIMO POTIGUAR NA PRÉ-COPA DO NORDESTE

  

 O Confiança não aproveitou o fator jogar em casa e acaba empatando com o América/RN. pela seletiva do Campeonato do Nordeste de 2019. A partida terminou em 3 a 3, na Arena Batistão, diante de um público pequeno. As duas equipes se encontram novamente no próximo dia 26, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

Bem que poderia sair com um resultado favorável se não fossem os vacilos apresentados no decorrer da peleja. Os comandados por Luizinho Lopes deixaram os adversários abrirem o marcado no meio da primeira fase através do meia Wandinho, mas, conseguiu deixar tudo igual através do meia Raí, na última volta do ponteiro. Final da etapa inicial 1 a 1.

Após uma boa conversar no intervalo com o treinador Luizinho, os azulino voltaram mais decididos e conseguiram virar o jogo com gol feito pelo volante Rafael Vila. Não suportando o ritmo, os proletários cederam mais vez, desta feita com a “ajudinha” do árbitro do encontro, Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA), que sinalizou um penal inexistente e ainda, aplicou o cartão amarelo no ala Ângelo. Meia Cascata, foi para a cobrança e balançou a rede.

O clube da zona norte da capital não se intimidou e partiu para buscar a vitória e conseguiu num lançamento da direita, para a complementação do meia Everton Santos. Sempre apresentando desatenção, os azulinos vacilaram mais uma vez e acabaram cedendo o empate após cobrança de escanteio efetuada pelo meia Luiz Fernando e a complementação do atacante Flávio Carioca, que balançou a rede de Genivaldo, mais uma vez. Final Confiança 3, América/RN 3.

Público

A presença de público foi baixa. 770 torcedores pagaram ingresso, somando uma renda superior aos R$ 11 mil. 399 torcedores tiveram acesso sem pagar, mediante informações passadas pela assessoria de imprensa da FSF.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...