quarta-feira, 18 de abril de 2018

Elias Borges deixa o Sergipe

Elias Borges
O Sergipe ficou sem o treinador Elias Borges, que anunciou sua saída nesta terça-feira (17), em reunião com a diretoria colorada. Quem poderá assumir o comando técnico do campeão sergipano é o coordenador técnico Edmilson Silva, que já estava de passagem marcada para realizar curso de aperfeiçoamento profissional.

O treinador campeão deste ano foi convidado a permanecer no clube do João Hora de Oliveira, pelo presidente do Conselho Laílson Melo e o conselheiro Reinaldo Moura, principal articulador da agremiação alvirrubra. As qualidades técnicas de Borges chamou a atenção de clubes da região nordeste e poderá ter o Santa Cruz-PE como nova casa.

Se não deu por um lado, o jeito foi partir para o outro e tentar manter Edmilson Silva no comando técnico. Pelo menos essa foi a idéia. Segundo o dirigente colorado Reinaldo Moura, não poderia manter os dois profissionais na formação da comissão técnica para o Brasileiro da Série D, que começa para o Sergipe na tarde deste sábado (21), quando enfrentará o ASA-AL, na Arena Batistão.

Nenhum comentário: