segunda-feira, 30 de abril de 2018

ITABAIANA E SERGIPE VENCEM NO BRASILEIRO DA SÉRIE D


O futebol sergipano saiu vitorioso na rodada do Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo (29). Itabaiana venceu em casa e o Sergipe fora de seu mando de campo.

Na cidade serrana de Itabaiana tudo começou logo cedo quando torcedores realizaram uma carreata pelas principais ruas e avenidas. O Tremendão contou com apoio importante no decorrer da partida contra o Vitória da Conquista-BA por parte de seus torcedores. 

3.553 torcedores pagaram para assistir a vitória emocionante do tricolor serrano por 2 a 1. Alex Galo, cobrando pênalti, e Eduardo, em cima da hora, marcaram os tentos do vice-campeão sergipano. Kaká diminuiu para os visitantes.

O clube serrano segue invicto e com rendimento em 100%, dois jogos, duas vitórias, seis pontos na pontuação geral do Grupo A9.

No Lacerdão 

Jogando fora de seu domínio, o Sergipe somou importantes três pontos na vitória por 1 a 0 sobre o Central-PE. O gol do colorado sergipano, que encontrou resistência da equipe pernambucana, que contava ainda, com o apoio da torcida, foi assinalado na segunda etapa de jogo através do zagueiro Cláudio Baiano.

Com o resultado, o Sergipe passa a liderar isoladamente o Grupo A7 do Brasileiro com quatro pontos, seguido pelo ASA-AL e a Jacuipense-BA, ambos com dois, e o Central-PE tem um ponto na tábua de classificação. 

Nenhum comentário: