domingo, 8 de abril de 2018

ITABAIANA X SERGIPE: CLÁSSICO TERMINA EMPATADO


Deu empate no primeiro confronto das finais do Campeonato Sergipano Loterias Caixa 2018. Itabaiana e Sergipe acabou em 1 a 1, na tarde deste sábado (7), no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Uma partida bastante movimentada que teve uma fase inicial com os tentos que deram número ao clássico final da temporada sergipana.

A abertura do placar aconteceu após rebote do goleiro tricolor Andrade e bobeada da zaga, deixando o atacante rubro Lucas Dantas, sozinho para balançar a malha, fazendo 1 a 0.

O empate tricolor não demorou muito e numa cobrança de escanteio efetuada pelo ala Gustavo, a bola sobrou no centro para o atacante Paulinho Macaíba, que empurrou para a malha, decretando o empate. Final 1 a 1.

A segunda fase foi marcada por falha técnica no sistema de iluminação do Etelvino Mendonça, apagando parte das torres de iluminação, deixando o jogo paralisado por cerca de 30 minutos.

O resultado deixou o Sergipe com a
vantagem de jogar a volta, na Arena Batistão, defendendo o empate para conquistar o título. A partida inicia às 16:45 do próximo sábado  (14).

Ficha Técnica 

Itabaiana: Andrade, Gustavo, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mila, Eduardo, Ratinho e Igor (Renato Maceió); Anderson Gafrite  (Douglas) e Paulinho Macaíba.

SERGIPE: Jean, Rhuam, Cláudio Baiano, Héverton Luiz e Marinho Donizete (Diogo); Brendon, Diego Paulista; Ramalho e Carlinhos (Dênis); Lucas Dantas (Marquinhos do Sul) e Natan.

Cartão Amarelo: Anderson Grafite  (AOI), Brendon e Diego Paulista (CSS).

Público: 3.788  || Renda: 114.688,00



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...