quinta-feira, 12 de abril de 2018

MELHORES DO SERGIPÃO LOTERIAS CAIXA 2018

Numa parceria entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), foi realizada a escolha dos Melhores do Sergipão Loterias Caixa de 2018. 45 cronistas dos variados meios de comunicação apresentaram suas seleções, sendo posteriormente, apuradas por uma comissão composta por integrantes da FSF e ACDS.



Em cada posição foram relacionados os três mais votados no computar dos votos, que teve o Auditório do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), como local escolhido para a apuração dos votos, ficando assim definida a relação:



Goleiro

Andrade (AOI)

Genivaldo (ADC)

Jean (CSS)



Ala Direita

Augusto Potiguar (OEC)

Rhuam (CSS)

Gustavo (AOI)



Zagueiro 1

Diego Bispo (AOI)

Cláudio Baiano (CSS)

Ramon Baiano (AOI)



Zagueiro 2

Ramon Baiano (AOI)

Cláudio Baiano (CSS)

Diego Bispo (AOI)



Ala Esquerda

Marinho Donizete (CSS)

Juninho (AOI)

Radar (ADC)



Volante 1

Mika (AOI)

Brendon (CSS)

Ramalho (CSS)



Volante 2

Ramalho (CSS)

Brendon (CSS)

Rafael Villa (ADC)



Meia 1

Ratinho (AOI)

Raí (ADC)

Diogo (CSS)



Meia 2

Diogo (CSS)

Raí (ADC)

Miro Bahia (Boca Jr)



Atacante 1

Nino Guerreiro (CSS)

Paulinho Macaíba (AOI)

Fabinho Cambalhota (OEC)



Atacante 2

Paulinho Macaíba (AOI)

Nino Guerreiro (CSS)

Iago Silva (ADC)



Técnico

Elias Borges (CSS)

Givanildo Sales (OEC e LFC)

Leandro Campos (AOI)



Preparador Físico

Carlinhos Silva (AOI)

Wendell Bastos (CSS)

Batista Júnior (DFC)



Preparador Goleiros

André Godoy (AOI)

Jorge (CSS)

Sérgio Bertolace (ADC)



Ainda foram escolhidos pela crônica esportiva: Arbitragem, Craque do Ano e Revelação do Campeonato. Lembrando que, Artilharia e Goleiro Menos Vazado, são conquistas asseguradas no andamento da competição. 

A Festa de entrega da premiação dos "Melhores do Sergipão Loterias Caixas 2018" acontece na semana que vem em local, dia e horário a ser divulgado pela promotora do evento, no caso, a FSF.

Um comentário:

José Maria Marques disse...

Caro Adel...
Nota-se que vários jogadores foram votados em duas posições e, segundo a FSF, vai considerar aquela posição em que o atleta foi mais votado. Mas vou trazer duas hipóteses a serem analisadas.
1. se der empate, ou seja, um mesmo jogador recebe mesma quantidade de votos em duas posições... qual a considerada?
2. o fato de haver duas posições para o mesmo atleta, isso não devide o voto e corre o risco dele não ser eleito em nenhuma?

Então. Haverá justiça assim? Esses são pontos apenas colocados para ajudar na próxima. Para mim, ou se predefine posições para cada um ou soma-se os pontos para determinar quem é o mais votado.

Outra coisa que eu preciso falar.... sobre a eleição pela galera na internet. Não há limites de votos. Cada eleitor é permitido votar "n" vezes e aí, é claro, haverá injustiça a favor dos dos jogadores, cujos times tem mais torcedores. É preciso garantir 1 voto por pessoa, ou pelo menos 1 por IP do computador...

No mais, é sempre muito legal essa festa do CAMPEONATO que alguns amigos ainda costumam dizer que são os melhores do ANO... não dá né? estamos ainda em Abril e não tem como eleger o melhor do ano.... rsrsrs

Obrigado.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...