sábado, 28 de abril de 2018

Mendonção liberado para competições oficiais

Governo do Estados adotou providências, conseguiu os laudos de Bombeiros e Engenharia e FSF já caminhou à CBF.

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL) e a Federação Sergipana de Futebol (FSF), agiram rápido e com eficiência conseguindo junto ao Corpo de Bombeiros, o laudo de liberação do estádio Etelvino Mendonça e o laudo de Engenharia.

Com essa medida, as duas entidades evitam que o estádio seja interditado pela Confederação Brasileira de Futebol CBF, para jogos com público, criando dificuldades para a equipe serrana, que disputa o Brasileiro da Série D. se assim não fosse o Itabaiana teria que jogar com portões fechados coo vem ocorrendo com alguns clubes, pelo Brasil.

Os documentos foram assinados e enviados esta semana à CBF, como informa o presidente da FSF, Milton Dantas. “Os laudos do Corpo de Bombeiros e Engenharia do Etelvino Mendonça venceriam no dia 5 de maio. O diretor Glenisson Cruz, competente como sempre, tomou todas as providências necessárias e agora estamos aqui assinando esses laudos e encaminhando-os à CBF. Quero tranquilizar a torcida do Itabaiana e dizer, que os jogos do time serrano serão realizados com a presença do torcedor, sendo mais um motivo de incentivo e motivação à equipe serrana”, disse o presidente Milton Dantas.

Coube a Glenisson Cruz, diretor das praças de esportes da SEEL, cuidar da resolução desse problema, conseguindo a solução dentro do prazo, apesar das dificuldades enfrentadas como ele mesmo explica:

- Tivemos algumas dificuldades, mas atendemos todas as demandas do Corpo de Bombeiros e dos engenheiros, para que tivéssemos os dois laudos prontos, dentro do prazo. Conseguimos. Já estamos assinando e enviando à FSF e essa, por conseguinte, encaminhará à CBF, que com certeza liberará O Etelvino Mendonça, para a realização de competições oficiais, promovidas por aquela entidade – comemora Glenisson Cruz.

Quanto aos laudos da Arena Batistão, o diretor da Seel, acrescentou que aquela praça de esportes também está com seus laudos por vencer nos próximos dias. “Os laudos do Batistão também vencem agora em maio. Mas  posso adiantar, que todas as providências já estão sendo adotadas. Os laudos estão em fase final de elaboração e brevemente estaremos encaminhando à federação,
para que sejam enviados à CBF e assim, ficarmos despreocupados no que diz respeito às questões dos laudos de nossas principais praças de esportes”, concluiu Glenisson Cruz.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...