segunda-feira, 2 de abril de 2018

SERGIPE INICIA TREINO DE OLHO NA FINAL

Começou a movimentação no JH (Ascom CSS)

Visando a grande final do Sergipão Loterias Caixa 2018, diante o Itabaiana, o elenco do Sergipe retorna aos treinos no periodo vespertino nesta segunda-feira. Foi programado trabalhos físicos e regenerativos no Mundão do Siqueira Campos.

Um fato é certo. O time colorado contará com força máxima para encarar o Itabaiana no conhecido "clássico da paz", no Etelvino Mendonça, e precisa fazer o resultado para não depender do jogo de volta, que será no Batistão. Pra isso, foi dado um merecido descanso e hoje a tarde o grupo retorna aos trabalhos.


Como fez o maior número de pontos na soma das duas fases, 30, sendo que, 22 pontos na classificatória e 8 pontos no hexagonal. O Mais Querido ganhou o direito de fazer o segundo jogo em casa na grande decisão do Sergipão Loterias Caixa 2018. 


Garantido


O Sergipe já se encontra com garantia de participar do Brasileiro da Série D do próximo ano mediante conquista simbólica da primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).


Artilharia

A artilharia poderá sofrer alteração. Com Frontini  (ADC) liderando com seis gols, o Nino Guerreio (CSS), com cinco, pode alcançar e tomar o troféu de artilheiro do Sergipão nos  Melhores do Ano, promovido pela FSF.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...