sexta-feira, 11 de maio de 2018

ATACANTE TREINA FIRME E AGUARDA POSIÇÃO TÉCNICA

Willian treina visando aproveitamento (CSSergipe)
O Sergipe apresentou, na tarde desta quarta-feira, 9, o quarto reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D: trata-se do centroavante Willian Paulista. O jogador, de 32 anos, já se juntou aos companheiros de grupo e começou os trabalhos visando a Quarta Divisão. Ele é um sonho do técnico Edmilson Silva e da torcida rubra, que pediam à diretoria um homem gol que fosse sombra do atacante Nino Guerreiro.

Natural de São Paulo, Willian estava no Veranópolis-RS. No currículo do jogador, há passagens por Macaé e Iraty-PR (ambos 3x), Monte Azul-SP (2x), São Caetano (2x), Brasiliense, Sampaio Corrêa e no futebol chinês. Ele quase jogou o Campeonato Sergipano deste ano pelo Sergipe, por indicação de Edmilson Silva (coordenador técnico à época e atual técnico), mas não foi possível fechar a contratação.

– Estou muito feliz com esse acerto com o Sergipe. Sou centroavante, tenho 1’86m e minha expectativa é fazer um bom campeonato, uma boa Série D e contribuir com o acesso, ajudar os companheiros a colocar o Sergipe na Série C, onde o clube merece estar. Tive boas informações sobre o clube, fui bem recebido e espero dar o meu melhor aqui no Sergipe e estrear o mais rápido possível – declarou o novo contratado ao site Globoesporte SE.

A diretoria do Sergipe corre contra o tempo para regularizar o jogador. O Mais Querido entra em campo no domingo, 13, às 15h, para enfrentar o Jacuipense-BA pela quarta rodada do grupo A7 da Série D. Líder isolado da chave com sete pontos, quatro a mais que o vice-líder ASA-AL, o time rubro só precisa da vitória para garantir vaga na segunda fase da competição.

Com informações do Globoesporte SE

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...