sexta-feira, 18 de maio de 2018

CONFIANÇA PRONTO VIAJA NESTA TARDE

O grupo do Confiança terminou na manhã desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro, o último treino antes da viagem para Belém-PA, programada para o final da tarde desta sexta-feira (18). Os azulinos enfrentam o Club do Remo, na noite do próximo domingo (20), no Mangueirão.

Se depender de uma programação bastante aproveitada, os comandados de Luizinho Lopes, fizeram e já estão preparados para encarar o alvinegro paraense na sexta rodada do Brasileiro da Série C, em jogo programado para o próximo domingo, no Mangueirão, em Belém.
Treinamento desta sexta-feira focou bola parada. (Divulgação)
Para o encontro, Luizinho Lopes não poderá contar com o volante Flávio, que se encontra em tratamento relacionado ao desconforto muscular no joelho e terá na posição uma possível confirmação do meia Diogo. No mais, só mesmo os retornos do ala Ângelo e o atacante Iago Silva.

O pensamento do grupo, relacionado em número de 19 atletas, é de conseguir uma vitória na capital paraense diante da forte equipe do Leão, que vem de um excelente resultado, pois, venceu o Botafogo-PB em pleno Almeidão, em João Pessoa.
Ontem, a movimentação foi no Campo da Unit. (Divulgação)

Retrospecto

Se depender dos dois últimos jogos realizados no Brasileiro da Série C em Belém, no Estádio Mangueirão, não são muitos animadores. Em 2016, o clube sergipano foi derrotado com dois gols marcados pelo atacante Edno. Já no ano passado, depois de está perdendo por 2 a 0, o Dragão conseguiu reagir com dois belos gols de Tito e Rafael Vila, e saiu com o empate. Os comandados de Luizinho demonstram a vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...