segunda-feira, 21 de maio de 2018

DRAGÃO APLICA GOLEADA NO MAGUEIRÃO

Proletários seguiram à risca. (Foto: Samara Miranda/Remo)

O Confiança é novamente o líder do Grupo A da Série C. Na noite deste domingo, o Dragão venceu o Remo por 3 a 0 no Estádio Mangueirão em Bélem, no Pará e chegou aos 13 pontos na tabela. Os gols foram marcados por Léo Ceará, Everton e um gol contra de Bruno Maia.

O Dragão possui quatro vitórias em seis jogos. São 13 pontos, 13 gols marcados e um saldo de 7. No ranking geral dos 20 clubes da Série C, o Confiança também é o líder geral e possui o melhor ataque da competição.

O próximo desafio dos azulinos será na segunda-feira, 28 de maio. O Confiança recebe o Santa Cruz-PE, às 19 horas, na Arena Batistão. O jogo será válido pela 7ª rodada do Grupo A da Série C do Brasilerirão.

A delegação proletária chega nesta segunda-feira (21), e todo grupo terá uma folga conforme a programação. Retorna somente aos trabalhos amanhã, visando o coral pernambicano.

O Dragão jogou e venceu com Genivaldo, Ângelo, Gabriel? Vinicius Simon e Radar; Diogo, Rafael Vila,  Everton Santos e Raí (Caxito); Léo Ceará  (Fontini)  e Iago  (Thiago Silvy).

Com informações da ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...