domingo, 6 de maio de 2018

DRAGÃO DESPACHA NÁUTICO NA ARENA PERNAMBUCO

Léo Ceará agradece ao Deus. (Foto: Marlon Costa)

Uma espetacular vitória foi registrada pelo Dragão na noite deste sábado (5), na Arena Pernambuco. Com gols de Léo Ceará (2), Ângelo e Everton Santos, deu Confiança 4 a 2 no Náutico-PE. A partida foi válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série C.

Mesmo com um primeiro tempo acabando com uma vitória simples favorecendo aos proletários, tento assinalado pelo atacante Léo Ceará, aproveitando rebote da zaga, os comandados pelo treinador Luizinho Lopes, motivaram um avanço importante na etapa final de jogo.

Sem alteração em seu grupo titular, o Confiança acabou cedendo o empate conferido pelo meia Robinho logo no inicio da segunda fase. O Dragão não  se intimidou e após chute forte de Iago, a bola bateu no travessão do arco defendido pelo goleiro timbu, Bruno, e sobrou mais uma vez para o artilheiro azulino na competição,  Léo Ceará só teve trabalho de completar para o fundo do gol.

Daí pra frente a situação ficou mais fácil e numa tentativa de lance o ala Ângelo ampliou para os visitantes, que contou com um número interessante de torcedores, colocando no canto esquerdo do arqueiro alvirrubro pernambucano. Confiança 3 a 1.

O quarto gol proletário surgiu de uma recuperação no meio pelo atacante Leão Ceará, que ligou imediatamente, para Iago, esse rolou na área para o meia Everton Santos que chegava pela direita e chutou forte no canto superior esquerdo de Bruno. 4 a 1.

Numa falta de cabeça fria, Iago acabou empurrando com a mão o rosto do atleta do Náutico e foi expulso. Não demorou muito e o zagueiro timbu Calixto, também foi expulso, após atingir o goleiro Genivaldo, peça em destaque pelo lago azulino.

Mais duas expulsões foram proferidas pelo árbitro Paulista Douglas das Flores. No mesmo lance, aplicou vermelho injustamente, no ala direita Ângelo. Como já tinha amarelo, recebeu vermelho. O meia Lelê do Náutico, também, deixou o campo de jogo por ter chutado o zagueiro do Confiança Vinicius Simon, por trás, e foi denunciado pelo auxiliar.

Ainda, houve tempo para o Náutico Capibaribe diminui através do meia Robinho. Final Confiança líder 4, Náutico, lanterna, 2.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...