quinta-feira, 3 de maio de 2018

DRAGÃO NA ESTRADA!

Antes da viagem para Recife mais um treino (Foto: Felipe Martins/Ascom-ADC)
O Confiança fez na manhã desta quinta-feira (3), seu último treino visando o encontro válido pela quarta rodada do Brasileiro da Série C, contra o Náutico-PE, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Depois de retornar de João Pessoa/PB, quando conheceu sua primeira derrota na terceira divisão brasileira, os comandados de Luizinho Lopes pegam firme no batente para se reencontrarem na competição nacional.

Os trabalhos com foco no timbu pernambucano começaram na tarde da última quarta-feira (2), com fortalecimento muscular na academia do clube, para os titulares. Reservas e não relacionados estiveram envolvidos em uma movimentação técnica no gramado do Sabino Ribeiro.

Não foi dessa vez que o volante Diogo, retornou aos treinos. O atleta continua entregue ao departamento médico do clube do bairro Industrial realizando tratamento na altura da costela, ainda, sentida. Já o ala esquerda Radar foi relacionado e vai para o confronto diante do Náutico Capibaribe, na noite do próximo sábado.

A viagem para Recife-PE foi confirmada pela diretoria de futebol do clube da zona norte da capital sergipana, para acontecer após almoço marcado para as 11:30, no refeitório do clube azulino. O grupo proletário já segue viagem.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...