quinta-feira, 17 de maio de 2018

DRAGÃO REALIZA TREINO NA UNIT

Treino de ontem foi no Sabino Ribeiro. (Divulgação)

O Dragão do Bairro Industrial realizará nesta tarde seu último treino para definir o grupo que iniciará o encontro contra o Remo, na noite do próximo domingo (20), no estádio Mangueirão, em Belém, pelo Brasileiro da Série C. A única baixa é a do volante Flávio, que sentiu o joelho.

Tudo indica que tudo já se encontra resolvido quanto o substituto do volante Flávio, que vinha em boa fase na competição nacional, mas, que acabou sentindo o joelho e detectou em exame grau um. Diogo é o eventual substituto para o encontro diante do Leão do Pará.

Se por um lado a situação é essa, pelo outro, o treinador Luizinho Lopes contará com os retornos do ala direita Ângelo e o atacante Iago Silva, na recomposição do grupo que iniciará o jogo, e que pode contar também, com o ala esquerda Radar, que treinou normalmente na tarde da última quarta-feira, na movimentação realizada no Sabino Ribeiro.

Já estamos à disposição do Luizinho. Vamos pegar uma pedreira pela frente, atuando fora de nosso domínio. Time grande, jogo difícil, agora esperar que a gente possa fazer uma boa partida e retornar com o resultado positivo”, ressaltou o ala Ângelo.

O Confiança se encontra na segunda posição e precisa da vitória para ampliar essa distância, se mantendo no G4 da competição. A partida contra o Remo inicia às 19 horas do próximo domingo (20), no Mangueirão, e é válida pela sexta rodada da terceira divisão nacional.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...