terça-feira, 15 de maio de 2018

DRAGÃO SE REAPRESENTA COM FOCO NO REMO

Movimentação aconteceu no Sabino (Foto:Ascom ADC)
 
O Confiança iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, visando o Remo-PA, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série. Ângelo e Iago retornam após cumprimento da suspensão automática por expulsão.

Dois dias após o empate diante o ABC-RN, o elenco proletário retoma os treinamentos com a finalidade de manter uma boa performance ou seja, vencer o próximo compromisso no mando adversário, como ocorreu em Juazeiro-BA, na estreia, e em São Lourenço do Mata-PE, diante do Náutico.

Atualmente, na segunda posição do Grupo A da Série C Brasileira, com 10 pontos, os comandados de Luizinho Lopes, sabem da importância em ter que manter o ritmo no tocante aos resultados com objetivo de chegar entre os quatro primeiros e garantir classificação à fase seguinte da competição.

As novidades no clube da zona norte da capital sergipana são os retornos do ala direita Ângelo e o atacante Iago Silva. Os atletas estava no cumprimento da suspensão automática por expulsão no jogo contra o Náutico-PE, válido pela quarta rodada da competição promovida pela CBF.

A semana será de movimentação física, técnica e tática, para na tarde da próxima sexta-feira, os relacionados somados aos integrantes da comissão técnica deixarem Aracaju com destino à cidade de Belém. O grupo ainda realiza treinamento no sábado, véspera do encontro diante o Leão Paraense, que acontece na noite do domingo (20).


Programação

Hoje o treino azulino acontece no campo da Universidade Tiradentes, no bairro Farolândia, zona sul da capital.


Tabela

Na fase ida, o Dragão do Bairro Industrial ainda tem pela frente o Remo-PA (20/05) no Mangueirão, Santa Cruz-PE (28/05) e Atlético-AC (03/06), e finaliza com o Globo-RN (10/06) no Barretão.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...