segunda-feira, 14 de maio de 2018

ITABAIANA FICA NO EMPATE NA SERRA

(Foto Divulgação)
Um jogo bastante disputado foi marcado na tarde deste domingo no Etelvino Mendonça, pelo Brasileiro da Série D. A partida entre Itabaiana e Treze-PB terminou empatada em 3 a 3. O árbitro do jogo teve que sair do campo acompanhado por policiais Militares.

Meio uma multidão de mais de quatro mil torcedores, o Tricolor da Serra saiu do Mendonção apenas com um empate que mantém o clube na segunda posição do Grupo A9. O vice-campeão sergipano chegou a está perdendo o jogo de virada, mas, conseguiu feito importante, conseguiu igualar o resultado, ponto importante na busca pela classificação.

Os gols do jogo foram assinalados na segunda etapa. Salarial marcou os três para os donos da casa. O Galo da Borborema teve seus gols assinalados por Copete, Leandro Love e Silva, deram os números do clássico nordestino.

Quatro mil torcedores pagaram para assistir Itabaiana 3, Treze 3. Lembrando que 3,5 mil ingressos foram adquiridos pelo FortBit e distribuídos com torcedores do Tremendão. A renda tomou a importância  de R$ 42.380,00

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...