sexta-feira, 25 de maio de 2018

ITABAIANA REALIZA APRONTO

Washington Cerqueira (Divulgação)
Com alguns problemas relacionados a baixas médicas e suspensões automáticas, o Tricolor Serrano será definido nesta tarde no estádio Etelvino Mendonça, para enfrentar no próximo domingo (27), a representação do Santa Rita-AL, pelo Brasileiro da Série D.

O treinador Washington Cerqueira, terá o maior desafio de todos em sua carreira profissional. Escalar um Itabaiana que conquiste uma vitória diante o representante alagoano na busca pela classificação para a fase seguinte da competição nacional.

Com sete pontos na tábua de classificação, mesmo número que o Vitória da Conquista-BA, obriga o Tremendão vencer a equipe do Santa Rita, time que foi derrotado pelos sergipanos na estreia da quarta divisão brasileira. No jogo de ida, os comandados por Washington Cerqueira, aplicaram uma goleada de 4 a 2.

As coisas poderiam ser mais fáceis se não fossem alguns problemas relacionados a baixas médicas (Douglas, Carlos Henrique, Mica e Igor Alves), e cartões (Juninho, com o terceiro amarelo, e Renato Maceió, expulso no último jogo), farão, com que, o treinador do clube serrano queime as pestanas para escalar o melhor para garantir o feito classificatório.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...